domingo, 5 de janeiro de 2014

Como eu emagreci - 02

Angelica Schilithz e sua evolução. 
Quando comecei a fazer academia mais ou menos 1 à 1 ano e meio, eu não era vegetariana.

Acabou que parei e fui para uma outra academia, na qual tinha dança do ventre e musculação. No entanto entrei com objetivo de fazer dança do ventre, fiquei mais ou menos 2 meses na dança do ventre antes de fazer musculação, nessa época já havia me tornado vegetariana 1 mês antes.

Quando comecei a fazer musculação fiquei firme no objetivo, que era emagrecer, pois eu tenho 1,52 de altura e pesava 65,5 estava triste e desanimada pois estava muito acima do peso.

Bom, como estava falando eu ia academia 5 a 6 vezes por semana para malhar. Em torno de 3 a 4 meses perdi uns 9 quilos, ficando em torno de 56 kg com que fiquei muito contente. De lá pra cá perdi mais 4 quilos. 

Angelica Schilithz  continua malhando
e está empolgada na conquista por um
novo corpo. 
Hoje estou com 52, 5 Kg e estou feliz. Faço Muay Thai 3 vezes por dia e faço musculação. 

Claro que parei esse mês de novembro e dezembro, mas agora estou voltando com todo gás. Agora para definir e ganhar massa magra. 

Minha alimentação é simples, tirei refrigerante do meu cardápio, só bebo em festas e comemorações, mas mesmo assim muito pouco.

 Tirei fritura, não como mais na rua, como comia muita bobagens. Com uma vida vegetariana  e minha alimentação penso muito bem antes de comer na rua, pois não é qualquer coisa que como, praticamente nada.Substitui salgados por biscoito integral ou frutas.

 Espero que meu testemunho mostre que com força de vontade e alimentação equilibrada podemos chegar ao nosso alvo. 

Angelica Schilithz

Nenhum comentário:

Postar um comentário